sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amando ? Anna ? Borboletas ?

A dor que eu sinto hoje , é a maior de todas já sentidas , é dor de abandono , de adeus .
 O fim da música , o ultimo pedaço, a página final do livro .
 Por mais que eu queira , eu não posso ter .
 Por mais que eu tenha , não posso querer .
 Crescendo , cada dia mais . 
 Distante , cada dia mais .
 Forças , cada dia menores .
 Esse personagem me escolheu  .
 A auto rejeição mais frequente. 
O céu mais cinza . 
O sorriso mais falso . 
Super controlada .
Super dopada . 
Cheia de si ... vazia de ser .
 O coração dói , mas a mente amadurece .
 Os olhos passam certeza , de algo que não existe .
 A voz convicta disfarça a respiração ofegante .
 Os ouvidos atentos , salvam das vozes que ecoam internamente .
 Um passo certo para não cair .
 A inteligencia segura as mãos tremulas .
 O bom cheiro do perfume , tira o odor de sangue das entranhas . 
______________________________________________________________________________________________
Serve para amor , e serve para dor .  Serve para mim , serve para a Anna , pode servir para você .











4 comentários:

  1. Oi flor, é triste, mas é lindo o texto*_*
    Beijos. Espero que fique bem.

    ResponderExcluir
  2. oh flor esse texto mostrou mais ou menos oq to sentindo escreveu bem ele,se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  3. florzinha você não está só, tem á nós.
    força, amei o texto ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;