terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Recaída . (não sei para que lado) .

-Meses .
-Desculpe-me a ausência , estava melhorando da Ana .
-Melhorando ?
-É , consegui dar um tempo .
-Quanto tempo ? 
-Você precisa mesmo , ficar sempre repetindo tudo ? Quando vai parar com isso ?
-Meses .  


Eu passei por tanta coisa nesse tempo , algumas coisas ruins , outras nem tanto . Me afastei da Ana , tentei fazer diferente , senti que eu podia fazer sozinha . E , esse é só mais um post repetitivo, sobre como eu fui embora .Talvez , eu tenha essa vontade de justificar , pra ver se eu aceito a mim mesma . Ainda não aconteceu , espero que um dia eu aceite , ou no mínimo me conforme .

Continuo gorda , feia , largada , com a visão distorcida , sem ninguém , triste num canto , isolada de mim , ouvindo vozes dentro da minha cabeça e planejando o futuro , ás vezes até sem vontade de que ele chegue .
 Parece que com o tempo , a visão fica mais distorcida , antes eu me via gorda como outras meninas realmente gordas , hoje : eu sou gorda como as outras meninas , mas me enxergo com uma mulher de 110 kg. É muito triste , acho que é a parte mais triste .

Estava comendo normalmente esses meses,5 refeições por dia , segundo todos 'eu dei uma boa emagrecida' , o que eu acho ? Que engordei uns 5 kg .
 Mas , o medo da balança revelar algo é maior. Afinal  ela pode dizer : 'você está realmente gorda' ou ' você está com sérios problemas psicológicos'.O que é pior ?

Vou continuar me alimentando 5x por dia , evita doenças .
 O que eu como já é outro post .
Passei só para dizer que estou bem . Beijos , principalmente pra 'Biia .

4 comentários:

  1. Oi flor, acho que entendo vc, se me falam que estou gorda me sinto horrível, se me falam que to magrinha tbm me sinto mal, pq nao é isso que eu vejo:S Vai me entender...
    Se vc comeu pouco a cada 3 horas, pode ser que tenha emagrecido sim. Acho que comer menos em cada refeiçao e fazer mais refeiçoes emagrece.
    Beijoos, desejo muita força e um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  2. oie flor não fique assim que saudades de vc de verdade viu,vc sumiu daqui mais sabe que sempre volta e sempre estaremos aki, continue assim tbm to morrendo de medo da balança ninguem merece,bjo

    ResponderExcluir
  3. amiga, eu fico feliz que você tenha voltado, tava cm saudades ç.ç
    eu te apoio, continue comendo 5x por dia, você já se livrou da ana por tanto tempo, não tenha uma recaida agora.. e se acha que esta egordando, faça alguns exercicios, vai te deixar melhor :)
    espero mais noticias, e fique bem amiga ^^
    tenha um otimo 2012 s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, é bom te ter de volta(?)
    Mas e ai, veio pra ficar ou pra dar um oi?
    Olha, comendo sempre (saudavelmente) dá pra emagrecer, o organismo fica acelerado... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;