domingo, 25 de setembro de 2011

Alguns dizeres , pensamentos , lemas .

EU RECUSO :


Mesmo que eu tenha fome, não me alimente.
Mesmo que eu caia, não me alimente.
Mesmo que esteja fraca, não me alimente.
Mesmo que eu desmaie, não me alimente.
Mesmo que eu sofra, não me alimente.
Mesmo que eu grite, não me alimente.
Mesmo que eu chore, não me alimente.
Mesmo que eu me debata no chão, não me alimente.
Mesmo que eu reclame de dor, não me alimente.
Mesmo que eu tenha um ataque cardíaco, não me alimente.
Mesmo que eu vá para um hospital, não me alimente.
Quando eu decidir que já é hora lhe aviso , mas por enquanto, por favor, não me alimente.





Dia de Anna : 
Apenas por mais um dia eu vou sentir tontura;
Apenas por mais um dia eu vou mentir muito pra não comer;
Apenas por mais um dia eu vou pedir pra essa dor parar;
Apenas por mais um dia eu vou deitar com muita fome;
Apenas por mais um dia eu vou tremelicar e amar isso;
Apenas por mais um dia eu vou te amar e te odiar tão conjuntamente .



Reflita : 
 Se quer conseguir algo que a maioria não consegue , tem que fazer o que a maioria não faz .
 Pipas sobem mais alto contra o vento, não com ele . Não se deixe levar . 
 Vivem somente os que lutam.
 Não há quem sustente uma luta mais árdua do que aquele que se tenta vencer a si próprio.
 Conheço muitos que não puderam, quando deviam, porque não quiseram quando podiam.
 Comece desafiando suas próprias suposições. 
 Nada é mais perigoso do que um amigo ignorante; é preferível um inimigo sábio.





Vamos voar meninas , decolem ! 












3 comentários:

  1. Esrou tão leve que é bem capaz de voar =p
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei os textos, me incentivou muito, essa semana vai dar certo, só mais um dia!

    ResponderExcluir
  3. florzinha adorei os textos, é o que eu penso *-*
    muita força flor,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;