domingo, 25 de setembro de 2011

Quem vem com tudo não cansa .

Meninas , estou triste e feliz ; triste pela banha de sempre , e feliz porque me determinei agora .
 Estava ai por blogs de beleza ( imperceptível/inexistente em mim ) , quando entro no blog super vaidosa , e começo prestar atenção na Camila Coelho , dona do blog . Acho que nunca achei alguém tão perfeita quanto ela , em todos os sentidos .
A partir dai , resolvi , fazer só uma refeição leve : bolo , bolacha água e sal , coisas do tipo , mas quero ficar nas 200 Kcal , pra não ficar doente .
Hoje já comi o pedaço de bolo , e vou ficar só na água .
 Afinal  , o ano está acabando .

Talvez até amanhã eu faça uma lista de alimentos permitidos , mas ainda não sei .

Deem uma clicada lá no blog : supervaidosa.com

Vou comentar os blogs e vocês . Beijos . Tenham borboletas no estomago , e alegria no rosto.


Um comentário:

  1. Tbm sigo alguns blogs de beleza, não adianta sermos magras e largadas.
    Vou olhar o blog, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;