quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Punhal

Meninas , ontem comi um pouco além , mas fiquei nas 500 Kcal .
Não estou postando de casa , por isso não comento o blog de vocês . Mas , sexta eu comento todos !
Gente , a escola está tensa , as notas estão melhorando , mas a infeliz amiga do C* , cara como ela me atormenta , ela é uma gorda ridícula , e sim é bem mais gorda que eu , eu não tenho o costume de achar isso , ou pelo menos não assumo , mas ela é .
              Me sinto assim , apunhalada pelas costas ; Tenho que dar um jeito de emagrecer entre sexta e segunda !

3 comentários:

  1. florzinha ontem eu também comi 500 calorias e passei o meu limite diário.. =/
    não liga pra essa gorda (vou xingar tbm) simplismente tente a ignorar e mostre que você é melhor, e mais magra que ela ;)
    Muita força e controle,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não liga pra essa menina não, nem liga, o jeito é você não se importar nem um pouco. 500Kcal, eu acho que foi bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;