segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nutricionista .

Bom , esqueci de postar que na sexta eu fui a 4 nutricionistas , fora as outras duas .
Todas me disseram que eu estava em fase de transtorno alimentar . Todas citaram Anna e Mia . O que eu disse : que estava comendo demais , e que sentia tonturas . Por quê ? Porque minha mãe trabalha em hospital e tem muitos amigos psicólogos e nutricionistas e alguns frequentam minha casa . Então queria saber se era evidente e qual a melhor forma de esconder de pessoas "especializadas" .

Fiquei mal . Estou muito mal , fisicamente , meu coração ficou descompassado outro dia , a respiração diminuiu , foi horrível .
Hoje fiz LF não passei das 250 kcal .

2 comentários:

  1. ei amr to te seguindo *-*
    ainda bem que você conseguiu desfarçar, ainda mais que a sua mae trabalha no hospital cara, complicado :S
    mas não desista seje forte!
    beeijos da biia ;*

    ResponderExcluir
  2. não fique assim ter mãe que trabalha no hospital deve ser duro,tomara que tenha enganado,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;