sábado, 30 de julho de 2011

Meu coração está partido , mas tenho um pouco de cola ;

Meninas , voltei antes do esperado . Estou mal ainda , mas precisava voltar a minha querida Anna ;
Vou fazer a dieta do Halls a partir de segunda .

 A cada 6 balas tem 77 kcal, então um pacotinho tem 154 kcal. 

Primeiro dia -> No máximo um pacote de Halls.
Segundo dia -> No máximo 8 balas.
Terceiro dia -> No máximo 4 balas.
Quarto dia -> No máximo 2 balas.



Me identifico tanto com Kurt Cobain , outro precoce . Enfim ... 
Força e Controle ;
Meninaaaaaas , analisando essa dieta da Halls , eu lembrei de Tic Tac de laranja , então decidi pesquisar as calorias , resultado ?

Tic Tac = 1 unidade = 1,88

Se você comer 50 pastilhas (exagerei) , fica com 94 kcal ;  É maravilhoso *----* . 
Detalhe : eu amo tic tac laranja . Agora eu posso ficar sossegada .
Fiquei até feliz . 
Beeeeijos .

3 comentários:

  1. boa sorte pra vc flor sei que é dificil mais vamos conseguir viu?se cuida ai te adoro muito ja

    ResponderExcluir
  2. oi lindona que bom que retornaste ;)
    Sempre é hora de recomeçar , boa sorte com a dieta .
    Essa dieta da Halls é novidade para mim depois me conta se emagreceu ;)

    ResponderExcluir
  3. Oq diabos o meu Kurt tem av com isso ??

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;