quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Correria .

Meninas , está tudo indo bem , espero que com vocês também . Hoje comi doce , mas só porque minha mãe forçou .
Tenho comido na cantina da escola , afinal o C* descobriu que eu tenho "tendência" a Anna e Mia .Principalmente à Mia .Então eu tenho comido na frente dele , no fim do intervalo , subo pra sala , e depois de uns 10 minutos de aula vou ao banheiro dar uma miada básica . Mesmo que tenha gente lá , eles nunca notam , aprendi a fazer isto silenciosamente .

  



LEMBRE-SE : A ESCOLHA É SUA !

QUE A ANNA ESTEJA COM VOCÊS , FORÇA E CONTROLE .

2 comentários:

  1. como voce consegue mia sem ninguem percebe?? tchal bjos :* se cuida

    ResponderExcluir
  2. eu nem miar não consigo rsrs, força pra vc querida espero que dê tudo certo viu! è pessimo ter que desfarçar,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;