sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como miar .

Existem mil formas de se miar , e isso todas nós sabemos . Mas , no meu último post eu disse que conseguia miar no banheiro da escola sem que as pessoas percebam . Então surgiu a pergunta da Alice ," como você consegue miar sem ninguém perceber ? " . Bem , vamos lá .


1º-Seja uma mia (é o mais importante)
2ºBeba uma grande quantia de água antes de comer o que se vai miar , tem que ser meio planejado . No meu caso, eu como porque já estou levantando suspeitas , até um amigo da escola reparou .Então eu como uma esfirra no intervalo .
3º Não demore mais de 8 minutos pra miar
4º Gaatchenha , por favor , tenha pressão na mente , caso alguém perceba você será a doente mental da escola,trabalho,clube , etc ;
5º Cuidado ao abaixar , em relação à posição da porta .
6ºFique perto da privada , e evite o barulho fazendo movimento de estufar e soltar com a sua banha . 
7ºParabéns , você conseguiu .Antes de sair , tire a lágrima do olho e não fique lambendo os lábios .






Geeente , estou bem .E não quero falar hoje . Beijos , força e controle . Amanhã tem 
um bom post .


9 comentários:

  1. Quem lambe os lábios? hahha
    Verdade, tem de ser RÁPIDA! Tbm não faço barulho e beber água antes ajuda e muito. Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu não sou mia, mas gostei das dicas brm interessante..
    tudo de bom pra você floor, se cuida e muita força pra ti!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. sou mia, mais evito a
    sao boas as dicas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas vou tentar ja tentei varias mais nunca consegui, adorei a foto,beijo

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelas dicas me ajudaram bastante, força
    tchal bjos:*

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, o que me atrapalha é a demora. Já aconteceu com você de sair sangue junto com a comida alguma vez? Mesmo com as unhas curtas e com cuidados? Beijinhos seguindo.

    ResponderExcluir
  7. antes eu era ana mas opitei por ser mia por causa dos problemas de todas nos, de tipo falarem que estamos doente.
    mas ate q me acostumei hj em dia nau saio do banheiro td vermelha, ja consigo me controlar no barulho, enfim ogd pelas dicas por que nunca fiz fora de casa vou tentar.
    força p vc bjao

    ResponderExcluir
  8. oi flor
    gostei mt das dicas, mas me responde uma coisa.
    ha alguns dias estou passando o dia so de almoço,isso é,uma barrinha de cereal. mas hj cai em tentaçao e comi um biscoito e fui miar mas tinha tanto suco gastrico no meu estomago q ardeu minha garganta td e nau consegui miar td. entao vc sabe de algo p evitar esse suco gastrico.
    quero resposta em
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi,quer tocar uma idéia? joseelpidiocosta1975@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;