quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nitroglicerina .

  Sabe , tem uma certa fulaninha na minha sala que tenta aparecer a qualquer custo .   Vive me expondo falando sobre o fato de eu ser mais masculina e não demostrar interesse por garotos , ( eu me interesso ;) ;
   Ok , mas essa segunda tudo irá mudar , antes eu não confiava em mim e hoje algo mudou .  Eu quero eu posso, e o que eu quero agora é emagrecer , estudar , e voltar a gostar de mim . E eu irei .
Nada nem ninguém irá me impedir . Agora vai ter post todos os dias meninas , não vou mais me afastar .


MSN : notisanna@hotmail.com  ;

Um comentário:

  1. Linda obrigado pelo teu apoio :) e espero que tenhas a força de enfrentar essa gente idiota, é uma coisa que odeio em escolas é gente falsa e que acha que sabe tudo de uma pessoa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;