quarta-feira, 20 de julho de 2011

GARRA ;

Meninas , estou animada para voltar a sera Anna que era !
 Ontem só suco de peino *-*
Hoje comecei a seguir e comentar novos blogs , gatinhas as atualizações de vocês não estavam aparecendo aqui  desculpem-me .
Obrigada novamente pela força que vocês me dão . Agorinha mesmo irei procurar uma dieta que dê pra fazer nesses últimos  4 dias de férias . Semana que vem eu vou pegar dinheiro e comprar o complexo 46 da almeida prato , meus lax acabaram , acho que ando tomando muitos (:

Irei comer hoje , apenas uma fatia fina de queijo , a noite terei que jantar , vou tentar ficar só na salada .



Ai queria tanto conversar mais com vocês , além dos comentários . Vocês me inspiram cada dia mais a não desistir !
Estou pensando em criar um grupo no msn . O que acham ?

Beijos , força e controle sempre .


Edit : como salada e tomate com pepino só tem 30 kcal (contando com tempero) irei comer um tomate e meio pepino no almoço e no jantar como novamente . Hoje beberei 1,5 de água .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;