sábado, 23 de junho de 2012

Voltei :D:

Estou triste , vazia , sem ter o que fazer ou pensar .

A gastrite todos os dias me atormenta , lembrando-me do que fiz para merecer sua presença . A cada alimento que coloco na boca sinto uma dor diferente , física por saber que mais tarde ele me fará mal , por conta da acidez do estomago e psicológica por não poder mia-lo , por estar colocando aquilo em mim . Estou me dilacerando , me afogando em mim . Se não como sinto dor , se como sinto dor . E a dor já não me importa , faz parte de mim , dorme e acorda ao meu lado , sorrindo .
Todos os dias eu almoço e janto , alimento meu corpo , e vou despedaçando minha alma .

Entrarei de férias , vai dar para postar ... não sei por quanto tempo .

Quem sabe , podemos montar algum desafio ou dieta de férias .

Beijos , Não é Anna .

3 comentários:

  1. Se não como sinto dor , se como sinto dor . E a dor já não me importa , faz parte de mim , dorme e acorda ao meu lado , sorrindo .
    Falo td também me sinto assim,cada dia pior,cada dia mais insuportável,agente pensa que com o tempo as coisas melhoram,mais a verdade é que permanecem iguais ou pioram,espero q com vc naum seja assim,força.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se de repente você desencanasse um pouco... sabe? O corpo da gente precisa de nutrição... eu venho acompanhando blogs relacionados com essas angustias e percebo como o foco do pensamento é sempre o mesmo... quem sabe a distração lhe ajude. Tudo de bom pra você. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. ooi florzinha, como você está agora? espero que bem! volte logo <3 beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;