Estou triste , vazia , sem ter o que fazer ou pensar .
A gastrite todos os dias me atormenta , lembrando-me do que fiz para merecer sua presença . A cada alimento que coloco na boca sinto uma dor diferente , física por saber que mais tarde ele me fará mal , por conta da acidez do estomago e psicológica por não poder mia-lo , por estar colocando aquilo em mim . Estou me dilacerando , me afogando em mim . Se não como sinto dor , se como sinto dor . E a dor já não me importa , faz parte de mim , dorme e acorda ao meu lado , sorrindo .
Todos os dias eu almoço e janto , alimento meu corpo , e vou despedaçando minha alma .
Entrarei de férias , vai dar para postar ... não sei por quanto tempo .
Quem sabe , podemos montar algum desafio ou dieta de férias .
Beijos , Não é Anna .
Se não como sinto dor , se como sinto dor . E a dor já não me importa , faz parte de mim , dorme e acorda ao meu lado , sorrindo .
ResponderExcluirFalo td também me sinto assim,cada dia pior,cada dia mais insuportável,agente pensa que com o tempo as coisas melhoram,mais a verdade é que permanecem iguais ou pioram,espero q com vc naum seja assim,força.
Seria bom se de repente você desencanasse um pouco... sabe? O corpo da gente precisa de nutrição... eu venho acompanhando blogs relacionados com essas angustias e percebo como o foco do pensamento é sempre o mesmo... quem sabe a distração lhe ajude. Tudo de bom pra você. Um grande abraço!
ResponderExcluirooi florzinha, como você está agora? espero que bem! volte logo <3 beijinhos
ResponderExcluir