domingo, 4 de setembro de 2011

EMAGREÇA , PERDEDORA !



Como diria Jack o Estripador : vamos por partes ; 
Eu estou bem , obrigada a atenção e compreensão de vocês <3 .

Fiz 15 anos , dia 28 .

  Estou com alguns problemas na escola : amigas do C* , notas e prazos . Em relação a notas e prazos , eu vou me virando , mas quanto a aquelas loucas , sério (desculpem-me) , mas tá foda . Não me deixam , ou melhor , não nos deixam em paz . Já não sei meu limite . Eu tava bem , fazendo LF de até 300 Kcal , ai começou a palhaçada delas , resultado ? comendo "normalmente" . Todos já perceberam que eu me incomodo com elas , o que me deixa "triste" é o fato de que eu "deveria" ficar triste pelo C* e não pelo meu LF .
   Mente de Anna não é fácil ; hahaha   (DESABAFO_)



(DESABAFO_)

Já que me descompensei , vou comer  só salada e iogurte ou uma fruta , nada a mais , por tempo indeterminado . Laxantes também . 

Desculpem-me a queda ;

  

5 comentários:

  1. ain tbem to me sentindo orrivel, faz tempo que nao aparece, que boom que volto, força no lf
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver por aqui. Que Barbie linda!
    Nossa mente é estranha, vai entender... Não se preocupe com elas, comendo ou não comendo elas vão te zuar e fazer comentários, então que ao menos vc tenha motivos pra se ver bem não é?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah é difícil mesmo lidar com essas coisas ao mesmo tempo e ninguém nunca nos entende completamente, mas espero que dê tudo certo. Boa sorte aí, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversário atrasado flor (:
    é dificil as pessoas intenderem a gente mesmo, nossa mente está em um nivel superior, haha
    boa sorte e muita força!
    tenha um otimo feriado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oh flor força ai viu espero que vc melhore e que fique sucegada nas coisas dificeis ai viu se cuida beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;