sábado, 23 de julho de 2011

Tropeçar e não cair !

Boa noite meninas (:
Hoje tive que comer o  bendito pão . Comi e sai para caminhar , fiquei caminhando por aproximadamente 2 horas . Cheguei e não comi .
Fui obrigada a jantar , como já fazia um tempo que não comia , para não levantar suspeitas acabei por nem recusar . Comi pouco .(comi , não gosto desta palavra ) ;  
Segunda voltam as aulas . Mais tempo de Nf , em compensação mais apetite .

Estou me sentindo mal por estar mentindo a um amigo , tenho a impressão que ele sabe de algo , todos os dias me pergunta se já comi , quantas vezes por dia , o que comi , diz que suco não vale , entre tantas outras coisas . Me dói o coração dizer : sim , já comi amor . E ainda ter que inventar alimentos , números e horários . Sinto falta de amor e compreensão , de poder contar pra alguém isso está me matando . Não quero contar pro J* , ele anda tão feliz , não quero e não irei estragar isso . Parece que minha cabeça vai explodir e meu coração está sendo cortado por uma faca . Enquanto isso minha garganta fica com um nó , que somente a mia desfaz .

3 comentários:

  1. Oi minha linda, sei como é também me sinto assim de querer compartilhar com alguem sobre isso. Mas sie que as pessoas iriam levar isso a sério demais.
    Pois então, uma vez quando eu morava sozinha contei a minha amiga de quarto que eu tinha bulimia. Dai ela olhou para mim e disse que pra ela eu era tão feliz e que ela nunca imaginava uma coisa dessas... Nunca mais esqeucerei daquele olhar.
    Nunca mais tocamos no assunto mas ela contou isso prum amigo nosso que também era um dos meus melhores amigos mas mesmo assim fiquei triste ... acho que não valeu a pena sabe ?
    Acho que contar uma coisa dessas é ruim , mas cada um é diferente. Se você quiser e se sentir a vontade vá em frente , quem sabe pode te tirar um peso das costas.

    Boa sorte , e tudo vai ficar bem ;)

    obrigada por acompanhar meu mundinho .

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa, está tudo bem?
    Eu depois de viajar por imensos blogs apercebi-me que o escrevi não foi o mais acertado, eu apenas quero emagrecer (muito) sim, mas não quero entrar em doenças.. Diminuir calorias para mim até não é muito dificil o pior é fazer exercício, é que eu sou muito preguiçosa mesmo! E vou tomar muita atenção ao que faço para não cair em caminhos errados.
    Estive a ler todos os teus posts e apanhei algumas dicas, dietas e desafios, apontei tudinho! em Agosto começo a realizar tudo mesmo na verdade..
    Obrigada por teres passado pelo meu blog e por teres dado um apoiozinho :) Fico mesmo muito contente.. Princesa, sp que precisares de alguma coisa, estarei aqui a apoiar-te! Mais uma vez obrigada e muita força coração*

    ResponderExcluir
  3. oh flor somos duas, mais fazer oque vai dar tudo certo não fique assim não vamos conseguir,se cuida e ps: não conte mesmo não é muito ruim quando alguem sabe,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários , TUDO faz diferença ;